top of page

A importância do serviço de limpeza profissional no sector de hotelaria

Atualizado: 14 de jun. de 2020


O sector de hotelaria tem grande destaque na economia das cidades turísticas de Portugal. Quanto maior a qualidade dos serviços prestados, melhor a avaliação atribuída pelos clientes, o que consequentemente agrega valor à marca. Por isso, é preciso zelar pelos processos e serviços oferecidos, a fim de garantir a satisfação do cliente e o reconhecimento do estabelecimento.

O hóspede tem uma experiência memorável quando o hotel oferece atendimento personalizado, conforto e comodidade. Mas para proporcionar a melhor experiência aos visitantes, é preciso promover a limpeza constante de todas as dependências do estabelecimento, pois este é um dos critérios mais avaliados por hóspedes e visitantes.

Ainda que o hotel tenha a própria equipa de limpeza, deve-se periodicamente realizar a limpeza profunda, com desinfecção geral de estofos, poltronas, colchões, alcatifas, tapetes etc. Do mesmo modo, áreas externas, áreas de convivência, auditórios, quartos, suites, apartamentos, casas de banho, zonas de serviço, cozinhas, copas, ascensores e escadas devem passar por assepsia completa regularmente. Os produtos e equipamentos utilizados devem ser eficientes na limpeza e não podem causar danos aos objectos, às mobílias ou às superfícies.

Proporcione aos vossos hóspedes mais segurança e limpeza

Portugal está a planear o regresso às actividades do sector de hotelaria. Para atender ao público, hotéis e hóstels devem cumprir os protocolos de higiene e limpeza para impedir a contaminação pelo novo Coronavírus. Os estabelecimentos que cumprirem tais protocolos podem receber do Turismo de Portugal o selo “Clean & Safe”, que assegura que o ambiente está limpo e que a empresa atende a medidas de prevenção da Covid-19 e de outras possíveis contaminações, de acordo com as recomendações da Direcção-Geral da Saúde.

Entre em contacto para contratar a Fast Cleaning. Temos equipa de limpeza profissional especializada em hotéis e hóstels, estabelecimentos que precisam ser livres de odores e de microrganismos patogénicos. Com os nossos serviços vosso estabelecimento pode obter o selo “Clean & Safe” e conquistar a confiança dos turistas no pós-pandemia.


Redação: Juliana Belga

0 comentário

Comentarios


bottom of page