QUANTO CUSTA A DESINFEÇÃO PROFISSIONAL?


Nunca se deu tanta importância à limpeza como tem acontecido nesse último ano, devido à situação de pandemia. Sabemos que usar máscaras, higienizar as mãos e fazer a limpeza das superfícies com álcool ou outros produtos com propriedades emolientes são as melhores formas de evitar a contaminação pelo novo coronavírus, enquanto a vacina não chega para todos. Contudo, diante do desconhecimento sobre a eficácia dos produtos utilizados e dos métodos de limpeza, o serviço de desinfeção profissional é o mais recomendado tanto para estabelecimentos comerciais quanto para residências.


Muitas pessoas pensam que estão preparadas para realizar a higienização dos espaços onde trabalham e da própria casa, entretanto, o que tem sido observado é que a limpeza de rotina, apenas, não é suficiente para conter o avanço da covid-19. Os cuidados devem ser redobrados, a aplicação dos produtos deve ser feita de modo correto e consciente, assim como a desinfeção deve ser periódica para que seja eficaz.


Esse trabalho especializado tem custos, obviamente, mas quem opta por realizá-lo está a priorizar a saúde. Quem já teve a doença conhece bem a forma como os sintomas se manifestam e sabe dos riscos de agravamento e até de morte. Por isso, a desinfeção profissional é tão importante para minimizar o contágio do vírus e preservar a saúde de todos.


Quanto custa a desinfeção profissional? Depende. Pode custar alguns Euros, a depender das peculiaridades e do tamanho do local a ser limpo. Mas o custo monetário do serviço de desinfeção profissional é pequeno demais diante do valor que tem a saúde e a vida daqueles que estimamos. Tranquilidade, saúde e bem-estar sempre valem mais do que qualquer precificação.


Para conhecer os serviços de limpeza e desinfeção da Fast Cleaning, acesse nosso site.




Redação: Juliana Belga - Intertexto

0 comentário