top of page

A Fast Cleaning amplia os serviços oferecidos e expande a sua área de atuação



A Fast Cleaning já nasceu com o propósito de oferecer serviços de qualidade aos seus clientes. No início, o foco da empresa era o serviço de limpeza de manutenção, mas no último ano veio o reconhecimento dos seus clientes e novas demandas surgiram. Isso motivou a empresa a investir na aquisição de novos equipamentos, aumentar as suas equipas e capacitar os seus colaboradores para continuar prestando o melhor serviço de limpeza especializada.


Além da limpeza em residências, condomínios, comércios e pós-obra, a Fast Cleaning passou atender a eventos, hotéis e hostels, e disponibilizou aos seus clientes os serviços de desinfecção, engomadoria e lavagem de sofás e tapetes. Com o advento da Covid-19, a empresa também passou a seguir os protocolos determinados pelas autoridades de saúde a fim de garantir a segurança de seus colaboradores e clientes.

Todo o trabalho da Fast Cleaning é feito com excelência, pois a satisfação dos clientes é primordial para a empresa. A relação de confiança que vem sendo construída entre a empresa, fornecedores e clientes tem favorecido a expansão dos serviços e da área de actuação da Fast Cleaning. Com isso, novas regiões passarão a ser atendidas em 2020.

A Fast Cleaning teve o início das suas actividades em Alcochete. Com o reconhecimento do trabalho, parceiros passaram a recomendar os serviços da empresa, o que contribuiu para o aumento da sua gama de clientes. Consequentemente, ao longo de dois anos de trabalho a marca consolidou-se no mercado e novos horizontes surgiram. No segundo semestre de 2020, a Fast Cleaning está a expandir a sua área de actuação e novas unidades serão abertas nas regiões de Almada e Aveiro, onde já possui clientes. Atendendo assim todo o Distrito de Setúbal, Lisboa e Aveiro.

As demandas pelos serviços da Fast Cleaning vêm aumentando a cada dia. Isso é fruto do trabalho responsável das equipas e da dedicação de Adriana Marinho, fundadora da empresa, que acompanha de perto todos os processos, desde a negociação até a execução dos serviços. Sem conformar-se com o que já conquistou, a empresária está atenta às oportunidades de negócios, disposta a firmar parcerias e a levar a Fast Cleaning a todos aqueles que primam por qualidade e eficiência no que diz respeito a serviços de limpeza.


Redação Juliana Belga

0 comentário
bottom of page