top of page

A IMPORTÂNCIA DA LIMPEZA CONTRA A COVID-19


Depois de um ano e meio de pandemia, a população adquiriu novos hábitos para evitar a disseminação do novo coronavírus. No último artigo do nosso blog, tratamos de um dos mais importantes recursos que se tem contra a covid-19, a vacinação. No entanto, mesmo as pessoas que já se vacinaram não devem se descuidar da higiene, pois o vírus é persistente e suas variantes podem provocar novas contaminações.


Entre os principais métodos para se evitar a contaminação por covid-19 estão o uso de máscaras, lavar as mãos com frequência, fazer uso de álcool em gel e evitar aglomerações. A vacinação é uma defesa a mais, mas a pessoa imunizada ainda corre o risco de ser contaminada e transmitir o vírus, porém, com menor chance de desenvolver a forma mais grave da doença. Portanto, o ideal é prevenir-se de todas as maneiras possíveis.


Além de todas as formas já tratadas para evitar a disseminação do vírus, cuidar da limpeza da casa e dos estabelecimentos comerciais é primordial. Como as restrições impostas pelo lockdown têm diminuído, o número de pessoas que circulam por espaços públicos e comerciais aumentou. Isso aumenta também a necessidade de fazer a limpeza e a desinfeção regular para evitar a propagação do vírus e de suas variantes. Do mesmo modo, fazer a limpeza da casa regularmente contribui para manter o ambiente salubre e impedir que o vírus se instale e contamine sua família.


A Fast Cleaning atua diretamente na prevenção da covid-19. Nossa empresa oferece serviços de limpeza profissional para residências, condomínios, escolas, ginásios, escritórios, cafés e restaurantes. Nossas equipas utilizam diferentes técnicas de limpeza, desde as mais tradicionais até as mais sofisticadas, como a desinfeção por pulverização, que é capaz de eliminar do ambiente microrganismos como vírus e outros agentes de contaminação.


A pandemia somente será contida com a colaboração de todos. Por isso, é fundamental que a população seja imunizada e que cada um contribua para evitar a propagação do vírus. A Fast Cleaning é aliada da saúde no combate à covid-19. Acesse o nosso site, conheça os nossos serviços e entre em contacto para agendar o seu horário. Nossas equipas estão prontas para atendê-lo.


Redação: Juliana Belga - Intertexto

0 comentário
bottom of page