top of page

A LIMPEZA DE CENTROS COMERCIAIS COM A FLEXIBILIZAÇÃO DAS MEDIDAS RESTRITIVAS


Portugal está a flexibilizar as medidas restritivas impostas pelo Governo devido à pandemia de covid-19. O regresso às atividades vem acontecendo desde o mês de março e, com isso, o comércio volta a abrir suas portas. Para evitar que a crise sanitária seja agravada novamente, todos os lojistas e comerciantes devem cuidar da limpeza de seus estabelecimentos e ficar atentos ao número de pessoas que ocupam o espaço.


Com o aumento de pessoas circulando em ruas e comércios, os cuidados e a proteção contra a covid-19 devem ser mantidos. Além do uso obrigatório de máscaras e da higienização constante das mãos, deve-se também evitar aglomerações. Por esse motivo, cafés, restaurantes e lojas não podem extrapolar a quantidade máxima de pessoas permitidas no local, a depender do tipo e do tamanho do estabelecimento.


O cuidado com a limpeza do ambiente também é fundamental para garantir que clientes e funcionários estejam protegidos naquele local. A limpeza de chão e superfícies deve ser feita constantemente, assim como a desinfeção geral deve acontecer com regularidade. Seja em lojas pequenas ou em espaços maiores, como áreas de convivência e ambientes abertos, os cuidados devem ser os mesmos.


A Fast Cleaning oferece o melhor serviço de limpeza e desinfeção profissional nos distritos de Setúbal e Lisboa. Com equipas especializadas, equipamentos profissionais e produtos adequados, nossa empresa contribui para a promoção da saúde no regresso às atividades comerciais.


Nós cuidamos da limpeza do seu estabelecimento para que seus clientes sintam-se seguros e protegidos. Acesse o nosso site (www.fastcleaning.pt) para conhecer os nossos serviços e entre em contacto para solicitar um orçamento. Atendemos lojas, restaurantes, cafés e centros comerciais, além de ginásios, escolas, hotéis, condomínios e residências.

A Fast Cleaning terá prazer em atendê-lo!




Redação: Juliana Belga - Intertexto

0 comentário
bottom of page