top of page

PRECISA LIMPAR A VOSSA CASA?CONHEÇA OS DIFERENTES TIPOS DE LIMPEZA DA FAST CLEANING.


A Fast Cleaning se orgulha por oferecer qualidade e excelência em seus serviços de limpeza. Nosso objetivo é realizar a limpeza de forma rápida e eficiente, por isso nossas equipas são treinadas e trabalhamos com os melhores produtos e equipamentos do mercado. Conheça a seguir os diferentes tipos de limpeza doméstica da Fast Cleaning.


- Limpeza básica e de manutenção

Atende todas as divisões da casa com a limpeza de superfícies. A limpeza da sala inclui aspiração de chão, tapetes e sofás, limpeza de objetos decorativos, parte exterior de armários, televisões, aparelhos eletrónicos, quadros, espelhos. Na cozinha a limpeza é feita nas bancadas, parte externa dos armários, placa de cozinha ou fogão, micro-ondas, cromados, portas, aros, aspiração e lavagem de chão, limpeza e desinfeção do caixote do lixo. A limpeza da casa de banho inclui limpeza e desinfeção de loiças sanitárias e do caixote do lixo, limpeza de torneiras e cromados, banheira, duche, portas, aros e limpeza rotativa de vidros. No quarto é feita a aspiração do chão e dos tapetes, limpeza externa dos armários, portas, aros, objetos decorativos, televisão, aparelhos eletrónicos, quadros, espelhos, fazer a cama de lavado. O hall e os corredores também passam por aspiração e limpeza das superfícies.


- Limpeza geral e profunda

Esse tipo de limpeza vai além da limpeza das superfícies. É um serviço em que nossas equipas utilizam produtos e materiais específicos para realizar limpeza profunda dos azulejos da casa de banho, da cozinha, limpeza do frigorífico, limpeza da parte interna de armários, limpeza de candeeiros, janelas, estores, vidros, caixilharias, rodapés, parapeitos e chão.


- Limpeza pós-obra

Ocorre após o término da construção, reforma ou remodelação. Esse tipo de serviço tem o objetivo de limpar pisos, paredes, restos de betume, tinta, cimento, pó etc. Essa limpeza é realizada em todo o espaço da obra, inclusive nas mobílias. Nossas equipas trabalham com ferramentas, produtos e técnicas diferenciadas para não danificar os materiais e o acabamentos da casa.


Os serviços de limpeza são realizados depois da organização. Quando nossas equipas chegam para fazer o trabalho, o cliente precisa já ter guardado as roupas, as loiças, os brinquedos das crianças etc., pois a casa deve estar organizada para receber a limpeza. Porém, caso o cliente deseje, pode contratar à parte o nosso serviço de organização, em que nossa equipa fica disponível para fazer a arrumação dos quartos, dos guarda-roupas, dos armários da cozinha e da sala, por exemplo. Esse serviço de organização pode ser contratado de forma independente ou juntamente com o serviço de limpeza básica ou geral.


A Fast Cleaning trabalha conforme a necessidade do cliente. Estamos prontos para atendê-lo de acordo com a sua rotina, no dia e horário que lhe for conveniente. Nossos serviços podem ser contratados de forma ocasional ou regular, semanalmente, quinzenalmente ou mensalmente, seja uma limpeza específica ou limpezas mais abrangentes e completas. Entre em contacto connosco e agende um horário para receber a nossa equipa.

0 comentário
bottom of page