top of page

QUAL É A DIFERENÇA ENTRE CONTRATAR UMA EMPREGADA PARTICULAR E CONTRATAR UMA EMPRESA DE limpeza?



Muitas pessoas têm dúvidas quando precisam de ajuda com a limpeza da casa. A princípio, optar pelo serviço de uma empregada doméstica pode parecer mais barato, mas a contratação de uma empresa de serviços de limpeza pode trazer mais eficiência. Entre contratar uma empregada doméstica e uma empresa de limpeza profissional, questões como segurança e custo-benefício devem ser levadas em consideração. Não fique em dúvida!


Ao contratar uma empresa para realizar o serviço de limpeza de casa, de um condomínio, de um escritório ou de outro estabelecimento qualquer, o contratante tem a garantia de receber apenas os benefícios do resultado. Isso porque a empresa contratada é responsável tanto pelos profissionais de limpeza quanto por todo o processo de execução do serviço. Sendo assim, o cliente fica isento de qualquer responsabilidade sobre os profissionais, inclusive fica livre de encargos e de processos judiciais sobre direitos trabalhistas. Porém, ao contratar uma empregada doméstica particular, quem assume toda a responsabilidade sobre a profissional e o serviço que ela executa é o próprio contratante.


A Fast Cleaning oferece todos os equipamentos de proteção individual aos seus colaboradores, que também são amparados com seguro de acidentes de trabalho. Além disso, trabalhamos com seguro de responsabilidade civil, que ampara os nossos clientes e cobre os danos materiais que porventura ocorram em decorrência da execução dos nossos serviços. Desse modo, tanto os profissionais da limpeza quanto os clientes podem ter mais tranquilidade porque todos ficam assegurados e livres de prejuízos.


Outro benefício que se tem ao contratar uma empresa especializada em limpeza é ter a certeza de que o serviço será realizado por profissionais capacitados. Todos os colaboradores da Fast Cleaning recebem treinamento e trabalham com técnicas especializadas, produtos de qualidade e equipamentos diferenciados, tudo para garantir os melhores resultados aos nossos clientes.


Portanto, se você ficar em dúvida quando precisar contratar um serviço de limpeza, tenha a certeza de que a Fast Cleaning é a melhor escolha. Entre em contacto connosco e agende um horário para receber nossas equipas. Nós teremos muita satisfação em atendê-lo!

0 comentário
bottom of page