top of page

A FAST CLEANING VALORIZA SEUS COLABORADORES E PRESTADORES DE SERVIÇOS


A Fast Cleaning já está no seu terceiro ano de atuação no ramo de limpeza. Nossos serviços foram iniciados na margem sul de Lisboa, depois expandimos os atendimentos para as regiões de Almada e Aveiro. Passámos a atender estabelecimentos comerciais, ginásios, escolas, produtoras de programas e hotéis. A excelência dos nossos serviços em todos os setores que atuamos só é alcançada porque temos equipas de profissionais competentes, eficientes e comprometidos com o que fazem.

Tanto os nossos colaboradores, que fazem parte efetivamente da empresa, quanto os nossos prestadores de serviços estão alinhados com os valores e a missão da nossa empresa. Primamos pela ética, pela transparência e pela qualidade dos serviços prestados a fim de atender às demandas dos nossos clientes, garantindo-lhes saúde e bem-estar. Esse alinhamento estreita as nossas relações e aumenta o comprometimento com o trabalho.


Ficamos felizes todas as vezes que recebemos relatos dos clientes sobre o atendimento que recebem das nossas equipas: “trabalho impecável”; “equipe ágil”; “pessoas de confiança”; “profissionalismo”. Da mesma maneira, recebemos também feedback dos nossos colaboradores e prestadores: “muito satisfeita por fazer parte da equipe da Fast Cleaning, empresa séria e compromissada”; “trabalhamos com liberdade”; “estou achando bom trabalhar com a Fast Cleaning, que está me dando uma oportunidade”.


A Fast Cleaning valoriza as suas equipas, pessoas que estão sempre disponíveis, prontas para ouvir, aprender e oferecer o seu melhor. Buscamos proporcionar-lhes os melhores ambientes de trabalho e oferecer-lhes todos os recursos de que precisam para atuar com segurança e tranquilidade. Aos nossos colaboradores e prestadores de serviços declaramos: muito obrigada por estarem conosco! Juntos somos ainda melhores!


Redação: Juliana Belga - Intertexto

0 comentário
bottom of page