top of page

agradecimento

A

Fast Cleaning está a completar dois anos de funcionamento e não podíamos deixar de agradecer a todos os que participaram do nosso crescimento. No início, não tínhamos uma estrutura muito elaborada, tínhamos poucos equipamentos e poucos colaboradores. No entanto, nossos primeiros clientes acreditaram na nossa competência e abriram-nos as portas de suas casas ou estabelecimentos. Com muito profissionalismo, alcançámos mais clientes e ganhámos a sua confiança, de modo que pudemos preparar novas equipas e adquirir mais produtos e equipamentos profissionais.

Em pouco tempo conquistámos o reconhecimento do nosso trabalho e percebemos a demanda por novos serviços. Como sempre estivemos dispostos a fazer o melhor pelos nossos clientes, diversificámos os serviços oferecidos na área de limpeza e engomadoria para empresas, hotéis, hostels, condomínios e residências. Recentemente, tivemos a oportunidade de expandir a nossa área de atuação, de modo que passámos a atender as regiões de Almada , Aveiro e Lisboa além da Margem Sul de Lisboa, nossa origem.

O crescimento da Fast Cleaning foi possível não só porque trabalhámos com dedicação e profissionalismo, mas porque tivemos ao nosso lado colaboradores competentes, fornecedores eficientes, parceiros solícitos e clientes atentos, que viram no nosso trabalho a solução de que precisavam. A todos esses companheiros de jornada manifestamos a nossa gratidão! O nosso sucesso e as nossas conquistas provavelmente não chegariam sem a vossa participação.

A trajetória da Fast Cleaning está só no início. Somos bastante otimistas em relação ao futuro e pretendemos crescer ainda mais, para oferecer aos nossos clientes serviços de excelência no ramo de limpeza. O mesmo sucesso que desejamos para a nossa empresa, desejamos também a vós, colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes. Juntos, chegaremos ainda mais longe! Muito obrigada a todos vós!

Adriana Marinho – Fundadora da Fast Cleaning.

Redação: Intertexto

0 comentário
bottom of page