top of page

A FAST CLEANING TEM O SERVIÇO QUE VOCÊ PRECISA


A Fast Cleaning é uma empresa de conceito diferenciado no ramo de limpeza. Somos reconhecidos pelo profissionalismo, pela qualidade e pela agilidade com que realizamos os nossos serviços. Atuamos nos distritos de Setúbal e Lisboa para oferecer o melhor serviço de limpeza, desde desinfeção até limpeza comercial. Certamente nós temos o serviço de limpeza que você precisa!


- Limpeza doméstica: realizamos limpeza pontual ou regular, de acordo com a sua demanda. Fazemos também limpeza geral e desinfeção, com produtos que eliminam vírus e bactérias de todas as superfícies da casa.


- Limpeza comercial: atende escritórios, clínicas, ginásios, lojas, cafés e empresas em geral. Em tempos de pandemia, a limpeza e desinfeção desses locais que recebem o público é fundamental para a preservação da saúde.


- Limpeza de escolas: fazemos a limpeza e desinfeção de forma diferenciada dos espaços escolares para garantir que o regresso às aulas presenciais seja seguro para estudantes e profissionais da educação.


- Limpeza pós-obra: entregamos o ambiente limpo e em condições de ocupação. Nesse serviço utilizamos ferramentas, produtos e técnicas apropriadas para aprimorar a limpeza e evitar danos físicos.


- Limpeza de sofás, colchões e tapetes: limpamos os têxteis com técnicas que eliminam pó, pelugem de animais, ácaros e bolores, de modo a melhorar a aparência e a salubridade do ambiente.


- Limpeza profunda: fazemos a limpeza geral/ profunda, para deixar a vossa casa ou empresa em perfeitas condições, indo aos por menores. Utilizando ferramentas, produtos e técnicas apropriados.


Todo o nosso trabalho é regido pelas orientações da DGS e nossos produtos e equipamentos são utilizados de acordo com suas fichas técnicas. Nossas equipas são especialistas no trabalho que executam e atuam com discrição, responsabilidade e pontualidade. Nosso trabalho é rápido, eficaz e pode ser feito em dias e horários flexíveis.

Eis o motivo para contratar os serviços da Fast Cleaning: primamos pela ética, pela transparência e pela qualidade dos serviços que oferecemos para atender às demandas de todos os nossos clientes, a fim de garantir-lhes saúde e bem-estar.

Entre em contacto connosco e agende o melhor horário para receber-nos. Nossas equipas têm prazer atendê-lo!



Redação: Juliana Belga - Intertexto

0 comentário
bottom of page