top of page

LIMPEZA DE GINÁSIOS

LIMPEZA DE GINÁSIOS




Os ginásios e centros desportivos retomaram suas atividades durante a pandemia do novo coronavírus e estão a seguir protocolos de funcionamento para garantir a segurança dos clientes. A limpeza desses ambientes não deve ser feita apenas pela boa aparência, mas principalmente para assegurar a saúde dos praticantes. Entre as medidas de segurança estão a gestão do espaço, o distanciamento e a higienização das máquinas.


A limpeza é primordial para evitar a contaminação por vírus e por outros agentes causadores de doenças. Os equipamentos de musculação e as máquinas de cardiofitness são de uso coletivo, por isso devem ser higienizados após cada uso. De modo semelhante, todos os ambientes, assim como os balneários, devem passar por desinfeção completa.


Os ginásios que promovem desinfeção dos seus espaços demonstram valorizar seus profissionais, técnicos e clientes, que buscam a promoção da saúde e a prevenção de doenças com a prática de exercícios físicos. Além disso, o cuidado com a higienização favorece traz tranquilidade aos utentes, pois confiam que estão seguros no ginásio, apesar da pandemia.


A Fast Cleaning tem grandes clientes que são ginásios de referência em qualidade e limpeza. O serviço que prestamos está de acordo com os protocolos de saúde e segurança, e nossas equipas estão preparadas para atuar nos dias e horários mais viáveis para os ginásios e centros desportivos. Para mais informações e orçamentos, entra em contacto conosco.

0 comentário
bottom of page