top of page

DESINFEÇÃO POR PULVERIZAÇÃO


Nunca a população mundial preocupou-se tanto com a higienização como ocorreu no ano de 2020. O novo coronavírus trouxe à população a consciência da importância de manter as mãos sempre limpas e o hábito de higienizar espaços de convivência. Agora, em 2021, os cuidados devem permanecer, pois a situação de pandemia ainda está presente e a covid-19 continua a contaminar muitas pessoas.


A Fast Cleaning sempre esteve ativa para promover saúde e bem-estar aos seus clientes por meio dos serviços de limpeza e desinfeção. Estamos sempre atentos às novas demandas, preparamos nossos profissionais e investimos em equipamentos que aprimoram as nossas técnicas de limpeza. Nosso trabalho ocorre de maneira a causar o mínimo de interferência na rotina dos nossos clientes, com discrição e agilidade, nos horários que lhes são convenientes.


Com esse entendimento de favorecer sempre o melhor aos nossos clientes, estamos a realizar grande parte dos serviços de desinfeção com pulverização. Essa técnica traz vários benefícios aos nossos clientes, pois tem grande eficácia contra vírus, bactérias e agentes de contaminação causadores de doenças.


Entre os pontos positivos da desinfeção por pulverização estão:

- desinfeção e limpeza de superfícies como pisos, mobílias, tetos, paredes, janelas e portas;

- limpeza de locais de difícil acesso para a limpeza manual;

- abrangência de todo o ambiente;

- eficiência na aplicação dos produtos desinfetantes, como virucidas e bactericidas.


Todos esses fatores ampliam a eficácia da desinfeção e minimizam a possibilidade de deterioração das superfícies atingidas, já que a pulverização produz uma névoa seca que não é corrosiva. Esse recurso também é eficiente na prevenção da covid-19, pois os agentes da solução biocida eliminam o vírus causador da doença.


O estado de pandemia exige que a atenção seja redobrada e que novas práticas de higienização sejam adotadas. A desinfeção por pulverização é indicada tanto para ambientes comerciais quanto para ambientes residenciais, pois ocorre de maneira rápida, eficaz e segura. Entra em contacto com a Fast Cleaning e solicita um orçamento. Nós temos muita satisfação em favorecer saúde, conforto e bem-estar aos nossos clientes.


Redação: Juliana Belga - Intertexto

0 comentário
bottom of page