top of page

QUERES VER A VIDA VOLTAR AO NORMAL?



No mês de março a pandemia de covid-19 completa 1 ano. Foi no dia 2 de março de 2020 que Portugal registrou o primeiro caso da doença e, desde então, o país já contabiliza 808.405 casos confirmados (DGS, em 5/3/2021). A vacina foi desenvolvida em tempo recorde e já teve 1 milhão de doses administradas, mas o lockdown decretado em 15 de janeiro deve durar parcialmente até 16 de março. Essa situação é preocupante e já passa da hora de mudar. Mas para que isso aconteça, cada um de nós deve dar a sua contribuição.


Os hábitos rígidos de higiene, o uso de máscaras e o distanciamento social são algumas das medidas preventivas adotadas para manter a covid-19 longe de nós. Adquirimos novos hábitos, nossas rotinas foram mudadas e nossas formas de consumo também. O comércio foi gravemente afetado, assim como o setor do turismo. A população anseia o fim do confinamento, mas, para que isso aconteça, é preciso manter os cuidados e redobrar a atenção, pois os números de contaminações não param de aumentar.


Portanto, se queres ver a vida voltar ao normal, continua a proteger a si e aos seus. Usa suas máscaras corretamente, mantém os hábitos de higiene, lava as mãos com frequência, utiliza álcool para desinfetar, mantém o distanciamento social e sai de casa apenas para o que é estritamente necessário. Se trabalhas com serviços essenciais, exige a desinfeção profissional para garantir a eliminação de agentes de contaminação.


Somente com a colaboração de toda a população é que os índices de contaminação serão reduzidos. E somente quando for seguro terá início o novo processo de desconfinamento. Ver a vida voltar ao normal depende muito de nós.


A Fast Cleaning está a seguir todos os protocolos de saúde para continuar a oferecer o melhor serviço de limpeza e desinfeção. Além dos recursos tradicionais de limpeza, trabalhamos com desinfeção por pulverização, uma técnica que garante a eliminação de agentes contaminantes como vírus e bactérias que se instalam nas superfícies de pisos, paredes, janelas e mobílias. Trata-se de uma técnica segura e eficaz contra a covid-19 e outras doenças.


Para conhecer os nossos serviços e solicitar orçamentos, acessa o nosso site: www.fastcleaning.pt .




Redação: Juliana Belga - Intertexto


0 comentário
bottom of page