top of page

Xô, covid!


A pandemia causada pela covid-19 já completa 1 ano. Mais de 107 milhões de pessoas foram contaminadas ao redor do mundo e o número de mortos já ultrapassa 2,3 milhões. As vacinas desenvolvidas estão a ser aplicadas em caráter emergencial, mas isso ainda não atingiu um número suficiente de pessoas para diminuir os índices de contaminação. Diante desse cenário, o que você tem feito para proteger a si e a sua família?


Os cuidados pessoais com a higiene das mãos e dos ambientes devem continuar, assim como o distanciamento social deve ser mantido. A circulação de pessoas em locais públicos está bastante restrita e a maioria da população de Portugal já está ciente disso. No entanto, é preciso ter a consciência de que, para vencer a pandemia, todos os cuidados devem ser intensificados.


Na Europa muitos países estão em situação de lockdown, mas é possível que as atividades comerciais voltem a acontecer caso as autoridades identifiquem condições favoráveis a isso. Para a segurança das pessoas, todos os locais devem estar rigorosamente higienizados e desinfetados. A limpeza, portanto, não deve ser como a de rotina e tampouco superficial.


Para eliminar o vírus e garantir a segurança de todos, seja em ambientes públicos, comerciais, escolares ou dentro da própria residência, a limpeza deve ser feita com produtos apropriados e profissionais especializados. A Fast Cleaning oferece o melhor conceito em serviços de limpeza e desinfeção. Nossas equipas estão preparadas para aplicar os recursos mais apropriados, como a desinfeção por pulverização, para eliminar o vírus da covid-19 e outros agentes contaminantes transmissores de doenças.


O que está esperando para agendar o seu horário? Atendemos residências, condomínios, comércios, cafés, ginásios, escolas, hotéis, entre outros. Entra em contacto connosco agora mesmo e mantenha a covid longe de si e dos seus.



Redação: Intertexto


0 comentário
bottom of page